(11) .
    • 16 MAI 14
    • 0
    Hospital Veterinário Sena Madureira participará da segunda “Cãominhada Chácara Klabin” em prol da ONG – Amigo dos Bichos!

    Anote na agenda. Duas “cãominhadas” estão programadas para os próximos dias.

    Em sua primeira edição, no domingo (18), a Cãominhada Granja Viana será das 9h às 12h no Parque Cemucam, localizado no quilômetro 25 da Rodovia Raposo Tavares, sentido capital. Para participar, é preciso doar 1 quilo de ração no dia do evento. O alimento será revertido à ONG Patinhas da Liberdade, que atua em Cotia. Para mais informações, é só telefonar para o número 2769-7743.

    No dia 25, um domingo, às 10h, é a vez do bairro Chácara Klabin receber sua segunda cãominhada. O começo do passeio se dá na Avenida Prefeito Fábio Prado, em frente à base da PM. Para ganhar o kit da atração, é necessário doar 1 quilo de ração, destinado à ONG Amigos dos Bichos. A inscrição deve ser feita pelo site www.chacaraklabin.com.br/inscricaocaominhada.

    Um dos patrocinadores, o Hospital Veterinário Sena Madureira contará com um stand em que os participantes poderão tirar uma foto com seu pet e recebê-la de graça em formato de ímã de geladeira.

    Em ambos os eventos, os animais devem estar identificados, com os contatos do dono na coleira, e ser dóceis.

    Deixe um comentário →