(11) .

topo_humanizacao

 

Utilizando conceitos ainda inéditos na medicina veterinária, o Hospital foi pioneiro ao iniciar um projeto de humanização do atendimento, com o objetivo de diminuir a ansiedade dos animais e donos no ambiente hospitalar. Para isto, foram criados através de arquitetos hospitalares ambientes que minimizam o estresse durante o atendimento. Contamos com salas de espera climatizadas, com lanchonete, cromoterapia e aromaterapia (um equipamento eletrônico libera aroma calmante de capim cidreira no ambiente).

A sala de espera KIDS oferece conforto para as crianças. Na espera central, o cliente pode acessar os tratamentos em nossos IPads e usufruir de uma lanchonete hospitalar com todo o conforto, além de uma capela ecumênica para meditação e orações. Os familiares de animais internados na UTI convencional podem agendar visitas com a equipe médica veterinária treinada para dar todo o suporte emocional e técnico que precisam durante o tratamento, ou escolher ficar hospedado junto do seu pet na suíte de internação com acompanhante.

Toda esta estrutura foi criada baseada nos melhores conceitos de humanização em hospitais e implementadas para a medicina veterinária de maneira pioneira no país.



A primeira Internação Veterinária Humanizada do País.



LUXO para o tratamento dos pets.

Recentemente inauguramos uma nova INTERNAÇÃO Individualizada e humanizada onde o proprietário pode ficar com seu animal e se hospedar com luxo e conforto para ambos.

As refeições rápidas podem ser servidas na suíte para os familiares do pet, que contam com: TV a cabo, ar condicionado, frigobar, armário, sofá-cama, leito de internação para o paciente, e chamada hospitalar com viva–voz para acionar a equipe médica veterinária. O hospital ainda disponibiliza aos hóspedes capela para orações e meditações e também uma lanchonete.

A nova ala tem móveis semelhantes aos hospitais humanos, além de cromoterapia e aromaterapia nas dependências do hospital para dar mais tranquilidade aos proprietários.